sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Começar de Novo

É o ínicio do fim! E com isto decidi criar um blog... vamos ver se consigo tornar isto interessante e ter alguns seguidores =)

Digo que é o "início do fim" porque estou num ponto de viragem na minha vida. 

A minha vida tem mudado muito nos últimos anos e sinto agora que cada dia dou mais valor às pequenas coisas que podemos desfrutar e agora espero poder partilhar aqui. 

Aviso: Sou uma pessoa brincalhona e tenho um sentido de humor um pouco diferente e vou publicar aqui coisas que de certo só eu irei compreender!

Termino com uma apresentação desta gata única! 


Página de Instagram: Princess Monster Truck
* Esta gata a "Princesa Camião Monstro" foi abandonada em Nova York e foi adotada por uma família e tornou-se rapidamente famosa no instagram devido aos seus dentes que lhe dão um ar único! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário